Anúncio

A Netflix está investindo cada vez mais no mercado de animações japonesas, agora firmando uma parceria com a Production I.G. para a exibição de Perfect Bones.

Em um comunicado oficial pelo vice-presidente da Netflix, Erik Barmack, ele disse estar honrado em trabalhar com a Production I.G. e de ter uma série inovadora para os assinantes de sua plataforma.

Este novo anime terá transmissão simultânea para mais de 190 países e os 12 episódios serão lançados todos de uma só vez, da mesma forma que acontece com séries como Demolidor ou Jessica Jones. Com direção de Kazuto Nakazawa (Parasite Dolls, Sweat Punch), Perfect Bones ainda não tem data de estreia e novos detalhes serão divulgados em breve.

Sinopse: A história nos leva um futuro no qual os cientistas tentaram criar o homem perfeito, na esperança de manter a paz no universo. Pouco depois de alcançar seu objetivo, tendo como resultado três crianças, os cientistas enviam para esses “novos humanos” para continuar estudando e treinando, mas eles são sequestrados por uma organização maléfica cujas intenções são usa-los para executar o seu próprio conceito de uma nova ordem mundial.

Fonte: Notícias Anime United

Anúncio