Peça teatral de “A Viagem de Chihiro” está em cartaz no Japão e está encantadora!

Peça A Viagem de Chihiro
Imagem Divulgação
Anúncio

A produção teatral de A Viagem de Chihiro está em cartaz no Japão e algumas fotos mostram detalhes da peça. A adaptação do clássico de Hayao Miyazaki chegou aos palcos do Teatro Imperial em Tóquio, pelas mãos de John Caird, com produção do Toho Stage.

Toby Olie, o designer e construtor de marionetes, foi o responsável por recriar todas as icônicas criaturas presentes na animação. Ele também compartilhou algumas imagens que você pode ver abaixo. Nelas, podemos reconhecer alguns momentos marcantes do filme, tais quais, Haku confortando Chihiro entre as flores e, Chihiro andando de ônibus com o Sem-Face.

Confira as imagens:

Peça A Viagem de Chihiro
Imagem Divulgação
Peça A Viagem de Chihiro
Imagem Divulgação
Peça A Viagem de Chihiro
Imagem Divulgação

Os papéis do elenco são em duplas, como Chihiro, a protagonista da animação, é interpretada por Kanna Hashimoto e Mone Kamishiraishi. Da mesma forma, o espírito do rio Haku, é retratado por Kotaro Daigo e Hiroki Miura. Enquanto as atrizes por trás de Yubaba e Zeniba, as bruxas gêmeas, são Romi Park e Mari Natsuki (Mari Natsuki também dublou as personagens do filme original).

A Viagem de Chihiro segue em exibição no Teatro Imperial em Tóquio até 29 de março, antes de fazer uma turnê pelo restante do país até julho. Além disso, a Toho espera levar a peça para outras partes da Europa e Ásia. Seria pedir muito para vir pra Brasil também ?

E para quem ainda não viu o filme, ele está disponível no catalogo da Netflix, com dublagem e legendas em português.

Anúncio
Anúncio