the devil judge
Imagem Divulgação
Anúncio

The Devil Judge (ou o Juiz Diabólico em português), é o novo k-drama da TvN estrelado por Ji Sung (Kill Me, Heal Me) e Kim Min Jung (Man to Man). A história se passa em um mundo alternativo da Coreia do Sul, onde um reality show se torna um tribunal de penitência para as pessoas consideradas más e sem misericórdia.

Kang Yo Han (Ji Sung) é um misterioso juiz com intenções duvidosas, sendo aclamado como um herói ou o caos mascarado de boas ações. Sua arqui-nimiga Jun Sung Ah (Kim Min Jung), apesar de parecer inocente, está disposta a desmascarar estas “boas ações” do juiz e relevar a verdadeira face que carrega o reality. Junto a ela, nosso querido Park Jin Young (Kim Ga On) que perdendo sua família quando criança se torna um juiz novato e irá ajudar a desvendar os mistérios que envolvem o programa. E por fim, Park Gyu Young (Tudo bem não ser normal) irá interpretar Yoo Soo Hyun, uma detetive que tenta proteger Kim Ga On e ao mesmo tempo procura saber dos segredos sombrios de Kang Yo Han.

O k-drama estreou no último final de semana na TvN, ocupando o lugar de Mine. Apesar do escritor Moon Yoo-Seok ser um novato nas séries, tendo apenas feito Ms. Hammurabi (2018), com a direção de Choi Jung-Kyu que deu vida a Children Of Nobody (2018-2019) e Triangle (2014), com certeza iremos ter muitas cenas de ação e drama policial sobre as atuações brilhantes de todo o elenco escolhido minuciosamente para este k-drama

Então, fiquem ligados que teremos mais posts sobre o andamento e resenha deste tão aguardado The Devil Judge!

Texto por Yumi.

Anúncio