A Panini Books anunciou a pré-venda de dois lançamentos imperdíveis para os fãs de light novels e grandes franquias da cultura pop japonesa. Entre os lançamentos está Jujutsu Kaisen: A Passagem do Verão e o Retorno do Outono. A publicação possui cinco histórias curtas que aprofundam o drama e os dilemas de Itadori após um novo encontro com uma maldição persistente. A edição de Jujutsu Kaisen acompanha um marca-páginas exclusivo como brinde.
Também, Sword Art Online – Unital Ring V, que dá sequência às intrigas no Submundo e aos embates em Unital Ring, com personagens enfrentando novos desafios mesmo separados de seus aliados mais poderosos.
Já disponíveis no site da editora, os livros também poderão ser encontrados em breve nas Panini Points, bancas, lojas especializadas e livrarias parceiras de todo o Brasil.
Jujutsu Kaisen – A Passagem Do Verão E O Retorno Do Outono

- Autores: Ballad Kitaguni, Gege Akutami
- Acabamento: Capa Cartão
- Páginas: 132
- Brinde: Marca-páginas exclusivo
Depois do incidente na Escola Satozakura, Itadori se encontrou com um garoto que estava passando dificuldades com uma maldição, e, por mais que seja derrotada, ela sempre retorna para atacar o garoto. Itatori se lembra do arrependimento que sentiu quando não conseguiu salvar Junpei, e, com um questionamento de Gojou, chega a uma conclusão… Este livro é um compilado de cinco histórias curtas!
Sword Art Online: Unital Ring V

- Autores: Abec, Reki Kawahara
- Acabamento: Capa Cartão
- Páginas: 200
“…Kirito-sama… Asuna-sama… Alice-sama… Bem-vindos de volta.” O que aguardava o grupo de Kirito no 80º andar da Catedral Central, o “Jardim Acima das Nuvens”, era um reencontro com pessoas nostálgicas. A fim de despertá-las e de descobrir a identidade do mal que se aproxima do Submundo, Kirito voa para o planeta Admina, onde traz à tona intrigas. Enquanto isso, no mundo de “Unital Ring”, tinha início um embate entre Sinon, Silica e os demais e um boss de campo. O grupo lutou bem, apesar da ausência dos seus principais poderes de combate — Kirito, Asuna e Alice —, mas a batalha foi se tornando cada vez mais intensa.