Ontem, durante o programa Senpai TV, da Rede Brasil, o editor Levi Trindade, da Editora Panini, anunciou 2 títulos no Brasil: Granblue Fantasy e Atelier of Witch Hat.

Sob autoria de Kamome Shirahama, a obra será bimestral e deve chegar nos próximos meses. Atelier of Witch Hat foi serializado na Morning Two, da edotira Kodansha, e possui 5 volumes até o momento.

atelier of witch hat capa japonesa
Capa japonesa de Atelier of Witch Hat (Imagem Divulgação)
Sinopse: Coco é uma menina que vive em um pequenino vilarejo, fascinada por magia e que sonha em se tornar uma maga. Infelizmente, porém, naquele mundo isso é impossível para aqueles que não são capazes de usar magia desde o nascimento, de modo que a garota tem que abdicar de seu sonho. Um dia, porém, um mago visita sua aldeia e ao espioná-lo, Coco entende a verdadeira natureza da magia e se lembra de um livro e um tinteiro que ela comprou de um misterioso estranho quando ela era criança. A garota passa a praticar em segredo, mas, em sua ignorância, ela comete um ato trágico! A partir de então, a menina se torna discípula do mago e descobrirá um mundo que ela não suspeitava existir!