real takehiko inoue
Anúncio

Durante uma live realizada na tarde de hoje (18) em seu Instagram , a editora Panini anunciou que publicará o mangá Real, de Takehiko Inoue (Vagabond, Slam Dunk)

Previsto para julho,  o mangá virá no formato 13,7 x 20 cm, capa cartonada simples, miolo em papel offset e algumas páginas coloridas em couchê. O preço será de R$ 29,90 e será mensal.

A obra foi vencedora do Prêmio de Excelência do 5º Japan Media Arts Festival, em 2001. Serializada na revista Weekly Young Jump desde 1999, com 15 volumes lançados até o momento.

Real, de Takehiko Inoue (Capa Divulgação)

Sinopse: A história de Real acompanha três adolescentes que trazem consigo profundos dramas pessoais: Nomiya abandonou o ensino médio e lida com a culpa de ter se envolvido num acidente que deixara sua amiga Natsumi, que o acompanhava, com paralisia dos membros inferiores. Togawa, ex-velocista talentoso que aspirava ser o melhor no Japão, foi acometido por uma grave doença generativa e teve de amputar uma das pernas. Takahashi, popular e arrogante, é líder do time de basquete e também não consegue se mover do peito para baixo. Com personalidades completamente distintas, os três são unidos por uma só razão: a paixão pelo basquete.

Anúncio