Palm Springs
Anúncio

A comédia romântica Palm Springs estrelando Andy Samberg (Brooklyn 99) e Cristin Milioti (How I Meet Your Mother) será lançada semana que vêm no serviço de streaming Hulu, no dia 10 de julho. Além de Samberg e Milioti, o filme conta com J.K. Simmons (Homem-Aranha), Camila Mendes (Riverdale), Tyler Hoechlin (Teen Wolf),  Meredith Hagner (Search Party), Peter Gallagher (The O.C), June Squibb (Good Girls) e Jacqueline Obradors (O Vingador).

Confira a sinopse do filme: Nyles e Sarah se conhecem num casamento em Palm Springs e as coisas acabam se complicando quando eles se vêem presos ao local do casamento e um ao outro. Depois de diversas tentativas frustradas de escapar, Nyles e Sarah decidem ficar juntos e desperdiças (aproveitar) o tempo que eles têm até que algo mude.

Assista o trailer legendado:

O filme foi dirigido por Max Barbakow, com roteiro de Andy Siara e produzido por Samberg, Akiva Schaffer e Jorma Taccone, os outros dois membros que compõe o grupo musical humoristico, The Lonely Island.

Andy Samberg deu uma entrevista para a Entertainment Weekly e falou um pouco mais sobre o filme e alguns trabalhos anteriores. Andy contou a EW que não trabalha em produções muito convencionais ou com gêneros bem definidos, que prefere coisas mais fora do comum, como é o caso de Palm Springs e única outra comédia romântica que já protagonizou, Celeste e Jesse Para Sempre. Andy se diz mais cuidadoso na escolha dos seus projetos, além de ter uma agenda apertada por conta de Brooklyn 99, ele dá muito valor ao seu tempo em casa.