Anúncio

Após os dois filmes de recapitulação, Overlord ganhará uma segunda temporada!

Boruto: Naruto the Next Generations ganha novo trailer

A primeira temporada fora produzida pelo estúdio Madhouse em 2015 e contava com 13 episódios. Ainda não há informações sobre o staff e cast da nova temporada, mas já temos o alerta de que a sequência já está em produção.

Overlord surgiu como light novel sob autoria de Kugane Maruyane em 2010, passando por mangá em 2014, serializado pela Monthly Comp Ace e com arte de Fugin Miyama. Além de uma temporada animada, a franquia conta com curtas, OVA e dois filmes compilatórios, Overlord: The Undead King lançado em 25 de fevereiro e o segundo  Overlord: The Dark Warrior, que estreou no dia 11 deste mês nos cinemas japoneses.

Sinopse: A história se passa no ano 2138 quando games de realidade virtual estão estourando. Yggdrasil, um popular game online é silenciosamente fechado um dia, no entanto, o protagonista Momonga decide não sair. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o mais poderoso mago”. O mundo continua a mudar, personagens não jogáveis (NPCs) começam a sentir emoções. Não possuindo pais, amigos ou lugar na sociedade, esse jovem comum Momonga começa a lutar para assumir o controle do novo mundo que o jogo se tornou.