Oshi no Ko | Anime do mesmo criador de Kaguya-Sama estreia em abril

Oshi no Ko
Imagem Divulgação

O novo anime Oshi no Ko (My Star), baseado no mangá seinen escrito por Aka Akasaka (Kaguya-Sama: Love is War) e ilustrado por Mengo Yokoyari, ganhou data de estreia. Sendo assim, a animação deve estrear em 12 de abril.

Também, o anúncio revelou que o primeiro episódio terá 90 minutos. A banda YOASOBI apresentará a música tema de abertura ‘Idol’, enquanto a banda Queen Bee interpretará a música tema de encerramento ‘Mephisto’.

A adaptação é produzida pelo estúdio Doga Kobo, com direção de Daisuke Hiramaki (Selection Project) e Chao Nekotomi (Love is Like a Cocktail). A supervisão de roteiros para a série animada está com Jin Tanaka (Kirakira Precure, Yuru Camp). A famosa designer Kanna Hirayama (Rent-A-Girlfriend) está criando os visuais dos personagens.

Oshi no Ko | Trailer

Sinopse: “No mundo do showbiz, mentiras são armas”. Goro trabalha como ginecologista no interior, uma vida distante da indústria do entretenimento. Enquanto isso, sua idol favorita, Ai Hoshino, começou sua escalada para o estrelato. Os dois se encontram da “pior maneira possível”, colocando as engrenagens do destino em movimento! Os incríveis Aka Akasaka e Mengo Yokoyari se unem para retratar o mundo do showbiz de uma perspectiva completamente nova nesta série

Anúnciobanner amazon

Amantes de mangás, uni-vos!  Clique no banner acima e adquira o seu mangá preferido na Amazon. Não só você desfruta da sua leitura favorita, mas também ajuda o Suco de Mangá a crescer. Juntos, celebramos o mundo dos mangás!