Anúncio

No programa Good Morning America, Kevin Feige, presidente da Marvel, falou sobre o filme Os Eternos e já revelou que Kit Harington interpretará o Cavaleiro Negro. De acordo com Kevin,”Ele [Kit] realmente é um ator incrível. O papel surgiu no filme dos Eternos que estamos fazendo. Estamos felizes que ele concordou em se unir ao elenco. E esse papel pode, talvez, crescer para algo mais no futuro” (Tradução do site Omelete).

Como já dito anteriormente e reforçado por Kevin no programa, Os Eternos será o primeiro filme da Marvel a ter um personagem principal abertamente gay, ainda não foi revelado qual, mas os fãs especulam que é Ikaris, interpretado por Richard Madden.

“Os Eternos será o primeiro filme da Marvel a ter um personagem abertamente gay… ele é casado e tem uma familia e essa é uma parte do que ele é.”

Seguindo a sequência cronológica até agora, Capitã Marvel e Capitão América: O Primeiro Vingador eram os primeiros filmes, mas o ator Kumail Nanjiani disse que isso irá mudar. Falando sobre Os Eternos para a revista Entertainment Weekly, o ator afirma que a história do filme será ambientado bem antes de qualquer outro já lançado:

“É muito, muito empolgante. Será bem diferente de qualquer outro filme da Marvel que nós já vimos, é bem mais cósmico. É realmente sobre o início do Universo Marvel, então nós estamos contando uma história… ele [Kevin Feige] disse que irá se passar mil anos antes. Capitã Marvel era o filme mais antigo que vimos até, esse será bem, bem, bem antes, será a construção dos tijolos no Universo Marvel.”

Anúncio

Na D23, foi divulgada uma arte conceitual dos atores principais do filme, caracterizados como seus personagens

Com a foto apresentada na D23 tivemos a confirmação que tanto Gemma Chan, quanto Barry Keoghan também participarão do longa junto com Angelina Jolie, Salma Hayek, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Lia McHugh e Don Lee.

O filme baseado nas histórias em quadrinhos de Jack Kirby, será dirigido por Chloé Zhao e tem previsão de estrear no dia 6 de novembro de 2020.

Anúncio