Orient | Mangá da autora de Magi ganha anime

Anúncio

Com uma trama recheada de espadachins e demônios, Orient, último mangá de Shinobu Ohtaka vai ganhar adaptação para anime. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (04) pela Kodansha e pela conta oficial do mangá no Twitter.

Confira o teaser do anúncio:

Aos 10 anos, os melhores amigos Musashi e Kojiro escutam empolgados o pai de Kojiro contar histórias de demônios que atacavam inocentes, e dos guerreiros que os derrotaram. Praticando a arte da espada, os dois juram se tornar os mais fortes do mundo. Mas conforme eles crescem Kojiro se torna cínico, e Musashi percebe que sozinho não pode acabar com 150 anos de domínio demoníaco.

A data de estreia, o estúdio e outras informações do anime ainda não foram divulgadas.

Orient foi lançado por Ohtaka em 2018 na Weekly Shonen Magazine e possui 11 volumes impressos até o momento. A Kodansha também anunciou que após o 113º capítulo ser lançado nesta quarta-feira, o mangá passará a ser publicado pela Bessatsu Shonen Magazine.

Ohtaka também é a autora de Magi: The Labyrinth of Magic, que estreou em 2009 pela Weekly Shonen Sunday.  A obra encerrou em 2017 com 37 volumes lançados que foram comercializados no Brasil pela JBC. Em 2012 Magi ganhou uma adaptação para anime com 25 episódios, e em 2013 a continuação Magi: The Kingdom of Magic também com 25 episódios. As duas temporadas de Magi podem ser assistidas pela Netflix.