one piece
Anúncio

A conta do Twitter Shonen Jump News – Unofficial (@WSJ_manga) publicou uma mensagem postada por Eiichiro Oda, o criador de One Piece, no anúncio do novo filme da franquia, feito em um evento realizado pela equipe da Toei Animation.

“Estamos fazendo um filme!! RED!! Cansei de desenhar ‘velhotes’ lendários nos filmes! Então me dê um tempo, lol! Foi assim que tudo começou, e chegamos ao personagem desse filme. Você sabia que o Sr. Goro Taniguchi, apesar de estar distante de One Piece, é a primeira pessoa a animar Luffy? Temos muitas surpresas reservadas para você! Então, por favor, espere pelo Novo ‘RED’ e dê asas à sua imaginação!”

LEIA TAMBÉM: One Piece | Episódio 1000 será exibido com exclusividade pela Crunchyroll

O filme “One Piece RED” será dirigido por Goro Taniguchi e o roteiro será escrito por Kuroiwa Tsutomu, contando ainda com supervisão direta do próprio Eiichiro Oda.

Uma logo foi divulgada e nela temos referência clara às três cicatrizes que o personagem Shanks possui, o que deixa claro que o filme será sobre o pirata, apesar de ainda não saber se o roteiro irá abordar o seu passado ou momentos do presente não vistos no anime, o que pode indicar também que o filme será canônico.

Anúncio

One Piece é um dos mangás mais populares da história, sendo serializado desde 1997 na Weekly Shonen Jump e o anime sendo lançado de 1999 até hoje. Até o momento, a obra possui 14 longas, sendo que One Piece Stampede foi o último a ser lançado, em 2019.

Anúncio