Oli London volta a falar de Jimin nas redes sociais

Oli London Jimin
Imagem Divulgação
Anúncio

A personalidade da internet que ficou conhecida após realizar diversas cirurgias para se transformar no Jimin, do BTS, voltou a se tornar assunto nas redes sociais. Isso porque Oli London divulgou que irá realizar novas plásticas e que está se divorciando do Jimin de papelão com o qual “se casou” em 2020.

Calma, foi muita informação? Vamos explicar aos detalhes.

Em 2020, o influencer realizou uma cerimônia de casamento, na qual o noivo era um Jimin feito de papelão. A cerimônia foi realizada em Las Vegas, onde é comum que pessoas viagem até lugares específicos para realizar casamentos diferenciados. Inclusive, o mesmo local já foi sede de um casamento com personagens 2D de vídeo games.

Mesmo com a ordem da agência do BTS, a Hybe, de proibir os idols de falarem sobre o assunto, as fontes garantem que para Jimin este não é um assunto confortável.

No ano passado, Oli London se auto declarou sul-coreano, atraindo para si uma forte onda de ódio. Contudo, o influencer se recusa a abandonar o tema e continua seguindo a mesma linha de postagens. Além disso, recentemente disse que estará se divorciando do papelão pois a relação o machuca, visto que ele se corta constantemente no papel.

Anúncio

É difícil dizer até onde ele interpreta um personagem e qual a sua real personalidade. No entanto, até para os antigos entusiastas que encaravam como piada as aparições do homem de 32 anos, as declarações têm se tornado cada vez mais preocupantes.

Enfim, torcemos apenas que acúmulo de cirurgias plásticas não cause problemas à saúde de Oli. E que, assim como o Jimin de papelão, o cantor de carne e osso se mantenha bem longe do exótico fã.

Anúncio