Gun Atthaphan
Imagem Divulgação
Anúncio

A GMMTV comunicou hoje (03) em suas redes sociais que o ator Gun Atthaphan Phunsawat (Not Me) foi diagnosticado com Covid-19 após apresentar sintomas leves – calafrios, dor de garganta e tosse leve com expectoração – assim como a suspensão da agenda do ator até sua recuperação total.

O ator ficou isolado por algumas horas enquanto esperava os resultados, e tranquilizou seus seguidores através do próprio Twitter, informando que já estava indo ao hospital para receber o tratamento adequado e agradeceu a preocupação de todos.

Atthaphan não é o primeiro artista da GMMTV a ser diagnosticado com Covid-19 ainda este ano; apenas em janeiro, 11 agenciados pela produtora tinham apresentado resultados positivos ao fazer o teste, dentre os quais está o ator Pompan Niti Chaichitathorn (F4 Thailand: Boys Over Flowers), que continua em observação no hospital até este final de semana como parte do protocolo.

Gun atualmente estrela o lakorn BL Not Me ao lado de Off Jumpol, e tem mais três projetos confirmados com a produtora para o ano de 2022 – The Three Gentle Bros, Home School e The War of Flowers – além da segunda temporada de Club Sapan Fine, ainda sem previsão de estreia.

Anúncio
Anúncio