O Senhor dos Anéis vai ganhar longa versão anime

Anúncio

Nada melhor quando dois universos incríveis se juntam, dando aos fãs a oportunidade de prestigiar uma das mais incríveis obras de fantasia na sua versão animada. Foi anunciado nesta quinta-feira (10) que O Senhor dos Anéis ganhará filme em anime com uma história inédita.

O longa será intitulado de “The Lord of the Rings: The War of Rohirrim” (‘O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim‘, em português) e se passará anos antes dos eventos da trilogia original. De acordo com as informações divulgadas, o enredo irá focar no fundador do Abismo de Helm (fortaleza que aparece em ‘Senhor dos Anéis: As Duas Torres’), o nono Rei de Rohan, o sanguinário Helm Hammerhand.

O Abismo de Helm O Senhor dos Anéis
O Abismo de Helm. Imagem Divulgação: New Line Cinema

Assim, a animação de Senhor dos Anéis será produzida numa parceria entre a New Line Cinema e a Warner Bros. Animation, com direção de Kenji Kamiyama (Ghost In The Shell: SAC_2045) e produção de Joseph Chou (Ultraman). Além disso, Philippa Boyens será a consultora do filme, sendo que foi indicada ao Oscar por ‘A Sociedade do Anel‘, e vencedora do mesmo prêmio por ‘As Duas Torres‘. Por fim, o roteiro ficou na responsabilidade de Jeffrey Addiss e Will Matthews, ambos conhecidos pelo trabalho em ‘O Cristal Encantado: A Era da Resistência‘.

O Senhor dos Anéis A Guerra de Rohirrim
Imagem Divulgação: New Line Cinema

Já divulgado pela New Line, o logo do filme trás a fonte tão característica da franquia e o fundo parece mostrar a atmosfera mais sombria da trama. Além disso não foram divulgadas mais informações sobre data de estreia ou elenco, mas novidades devem surgir em breve.

E ai, conta pra gente o que você espera dessa história animada de Senhor dos Anéis!

Anúncio