Anúncio

O filme The Dreaming, estrelado pelo grupo MonstaX promete entregar aos monbebes uma imersão na história do grupo, como os cantores pegaram seu sonho e se tornaram um dos maiores boy groups da Coreia.

Com a estreia marcada para o dia 9 de dezembro aqui no Brasil, esteve disponível nos cinemas até o dia 11 do mesmo mês.

Logo de inicio os fãs tiveram esse throwback, com fotos dos garotos desde criança até os dias atuais, em meio às promoções do álbum com o mesmo nome, e às vésperas de voltarem a se apresentar para o público.

Somos apresentados a uma versão bem íntima dos artistas, podemos vê-los brincando entre si, os ensaios, e até mesmo brigando, o que foi um grande diferencial no meu ponto de vista.

Mesclado com apresentações dos grandes hits do grupo e todas as músicas de The Dreaming, eles contam sobre porque viraram trainee, como isso aconteceu, e o que é o MonstaX. Além disso, os produtores falam também sobre a imersão deles nos EUA.

É emocionante ouvir a história e logo em seguida vê-los se apresentando, os integrantes também se mostraram partes essenciais da produção, vemos eles opinando nas coreografias, palco, luzes. Enfim, completos que fala né mores?

Anúncio

É um filme para rir, para chorar, e sair com o coração quentinho pensando: eles conseguiram, e vão conseguir muito mais.

A única parte triste, foi que Shownu estava afastado prestando serviço militar, e o Wonho não apareceu, o que gerou algumas críticas. Até porque um documentário sobre a história não incluir o ex-membro foi polêmico, mas existem diversos motivos contratuais que impediram, e ele foi creditado nas músicas de sua autoria.

Para resumir, são ótimos noventa minutos, para os fãs se emocionarem e quem não é stan do grupo sair monbebe de carteirinha

Anúncio