Anúncio

Vivendo como um simples motorista, Denzel Washington volta para as telas de cinema do jeito que todos nós gostamos, quebrando ossos sem perder o carisma.

O Protetor 2 é mais um filme de brucutu que todos já viram mas que impressiona da mesma maneira que os clássicos, não só por toda ação, mas o toque a mais da trama te deixa preso na maior parte do tempo e te faz esboçar um sorriso pelo fantástico Denzel Washington que sempre deixa saudades e nos faz desejá-lo cada vez mais em outros filmes.

O Protetor 2
O Protetor 2 (Pôster Divulgação)

Sequência Perfeita

O Protetor 2 é a sequência perfeita, uma trama cheia de ação e mistério policial que faz o ex agente Robert McCall, papel de Denzel, voltar a ativa ao melhor estilo espião de ser, resolvendo crimes, quebrando ossos e agindo ao estilo soldado furtivo, isso é o que todos estavam querendo ver, transportando um saudosismo e também um privilégio para todos que assistirão a esse filme.

Ao estilo brucutu, o roteiro não mostra grandes surpresas e entrega exatamente o que ele propõe, a velha saga do herói misturado com a reviravolta da trama e da descoberta do vilão é bem amarrada em conjunto com grandes atuações e belas fotografias, te deixando bem preso na história do início ao fim.

A direção de Antoine Fuqua se mostrou soberana ao trabalhar uma história clichê e sem temperos em um belo filme recheado de toda ação e suspense de uma história policial/detetive/soldado.

O Protetor 2
O Protetor 2 (Imagem Divulgação)

Comparação com John Wick?

Alguns podem fazer comparações com o filme John Wick, o qual existem traços bem semelhantes de um para outro, mas com todo respeito ao Keanu Reeves, ele não é o Denzel Washington, o que adiciona muito mais a trama.

Anúncio

O que ficou muito avulso no filme foi o personagem de Ashton Sanders, apesar de ter sua importância e o ator ter ido muito bem, em tela ele pareceu um tanto jogado e só virou uma vítima em apuros, e um garoto problemático que se envolve com as pessoas erradas.

Este fato fez engrandecer o papel de Denzel Washington, que além de partir para a ação, mostrou um sentimento um tanto paterno por um jovem com idéias conturbadas que o coloca na linha. Resumindo: mesmo se o filme não tivesse os plots ou um desenvolvimento formidável em tela, Denzel Washington conseguiria levar o filme nas costas e fazer ele ser um sucesso do mesmo jeito.

O Protetor 2
O Protetor 2 (Imagem Divulgação)

Troca de balas que a galera gosta!

Mais um filem de ossos quebrando, troca de balas e suspense policial, os toque ideais em quantidade perfeita que faz O Protetor 2 ser uma trama impecável em tela, com fotografia e efeitos acima da média.

Devolvendo o Denzel Washington clássico que todos amam e reverenciam, faz esse filme ser um blockbuster gostoso de assistir, perfeito para os amantes de filmes clássicos de ação que mostra que esse gênero, apesar de forçado e mentiroso em muitas situações, consegue cumprir seu papel sem medo de críticas e agradar a qualquer um que busque uma trama bem simpática e violenta, com uma pitada de carisma e talento do grande ator.

Anúncio