O Príncipe Dragão

A série original da Netflix, O Príncipe Dragão, estreou em 2018 e agradou tanto o publicou que já tem mais uma temporada a caminho. A animação criada por Aaron Ehasz (co-criador de Avatar: A Lenda de Aang) e Justin Richmond (diretor do jogo Uncharted 3: Drake’s Deception) explora um incrível mundo de fantasia onde elfos, dragões e magos lutam numa batalha interminável que remonta anos de conflitos.

A terceira temporada estreou no dia 22 de novembro de 2019 e nos episódios Deserto da Meia Noite e Heroínas e Cabeças, Callum e Rayla confessam seus sentimentos um pelo outro. Um fato curioso que a gente não sabia é que Callum e Rayla não ficariam juntos.  De acordo com o site Polygon, o casal que muita gente vinha shippando desde o início (Eu inclusive), nunca tinha sido parte do planejamento da série.

Isso não estava nos planos para a primeira temporada. Se você tivesse me perguntado antes ‘Eles vão ficar juntos?’ eu diria ‘provavelmente não’ ” afirmou Justin Richmond, um dos criadores da série.

Apesar de não ter isso em mente, todos aqueles que torciam para o casal devem se lembrar do episódio Respire da segunda temporada depois que Callum usa magia negra pela primeira vez e entra numa especie de coma. Rayla fica ao seu lado o tempo todo e num momento, quando ela acha que vai perdê-lo, Rayla começa a chorar, implorando para que ele acorde. No meio do processo de criação da segunda temporada então o time de escritores se reuniram e consideraram esse possível casal e em como continuar o desenvolvimento deles dois na história.

“Houve um momento no esboço [no final da temporada] quando Rayla segura Callum e está prestes a dizer várias coisas sentimentais, mas para assim que ele acorda” disse Richmond. Para os roteiristas, a segunda temporada é o inicio propriamente dito desse romance e que foi a terceira temporada que finalmente fez com que eles ficassem juntos, principalmente pelo fato de Ezran não estar por perto o tempo todo.

No decorrer da terceira temporada de O Príncipe Dragão, várias vezes Callum e Rayla se declaram um para o outro através de ações e palavras e isso faz um fogo aumentar entre eles (Segundo palavras do próprio Richmond, não minhas). A quarta temporada ainda não tem data de lançamento, mas enquanto não temos mais novidades, podemos esperar por livros que irão explorar ainda mais Xadia. Aaron Ehasz, um dos co-criadores irá escrever os livros trazendo coisas nunca antes vistas sobre o continente e os personagens. E você, esperava que esse casal fosse acontecer?

ASSISTA AGORA NA NETFLIX