jennie-gdragon
Imagem Divulgação
Anúncio

Não é de hoje que os fãs coreanos e estrangeiros se estranham na internet, visto que algumas pessoas nascidas na Coreia do sul, entendem ter um certo lugar de fala maior quanto se trata de K-pop, o tema da vez, foi uma discussão causada ao falarem do casal Jennie e G-dragon.

Segundo uma matéria lançada pelo Star News, no dia 16, os artistas permanecem juntos, e não parecem dispostos a esconder, visto que o cantor teria aparecido em um ensaio fotográfico da namorada para uma marca de roupas da qual ela colabora.

Os cantores nunca se pronunciaram oficialmente sobre estarem juntos, o relacionamento veio a tona pelo site de notícias Dispatch, conhecido por sempre revelar segredos dos artistas, como aconteceu com própria Jennie em seu relacionamento anterior com o Kai (EXO). Na época eles receberam uma enxurrada de ódio daqueles que alegavam que artistas não devem namorar.

Porém dessa vez nos próprios comentários da matéria os papéis parecem invertidos, os admiradores coreanos dos idols saíram em defesa dos dois, mesmo com as alegações internacionais de que os mesmos não fazem um bom par.

Por conta disso a publicação logo foi recheada de comentários como:

“Os fãs estrangeiros, por favor, conheçam sua casa… Esses dois estão namorando muito bem”

Anúncio

“Vá embora, odeio comentários. Amo esses dois”

E não era de se esperar menos, G-dragon é conhecido por ser o rei da Coreia, então não choca que o grande público fique do seu lado.

Como fãs, podemos apenas desejar que os cantores sejam muito felizes juntos, e quem sabe não vem por aí uma linha de tênis da dona Jennie Kim ?

Anúncio