O terceiro dia da CCXP24 começou com emoção e risadas no Palco Thunder by Claro tv+, graças ao painel dedicado a O Auto da Compadecida 2. Selton Mello e Matheus Nachtergaele, subiram ao palco para compartilhar histórias sobre a aguardada continuação do clássico nacional, que estreia nos cinemas em 25 de dezembro.
O público presente também teve a oportunidade única de assistir a uma exibição exclusiva do longa, que terminou com aplausos calorosos e uma verdadeira celebração à cultura brasileira.
Veja o que achamos do filme abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Importância de O Auto da Compadecida
No painel, Selton Mello refletiu sobre a importância do filme e do legado da primeira produção, lançada há mais de duas décadas. Ele também falou sobre os bastidores da continuação, destacando o carinho e o esforço para manter a essência do original enquanto apresenta novos elementos para conquistar o público contemporâneo. A obra promete trazer de volta o humor ácido e a crítica social que marcaram o primeiro filme, com atuações memoráveis e momentos que certamente entrarão para a história do cinema brasileiro.
Além disso, a autobiografia de Selton, Eu me lembro, disponível no estande da Jambô Editora durante o evento, também foi um ponto alto para os fãs. O livro reúne quatro décadas de carreira do ator, com relatos emocionantes de bastidores, incluindo memórias sobre sua relação com personagens marcantes como Chicó.
A energia e o amor do público na CCXP24 foram um lembrete do lugar especial que O Auto da Compadecida ocupa no coração dos brasileiros. E, com a chegada de sua sequência, a expectativa só aumenta para mais uma obra-prima do cinema nacional.
O Auto da Compadecida 2 na CCXP24
Fotos por @fotobelga