super campeões captain tsubasa
Super Campeões (Imagem Divulgação)

Em um comunicado para a imprensa, o Cartoon Network exibirá o novo anime de Super Campeões (Captain Tsubasa, no original), em 1º de julho.

A exibição, que começa no domingo, às 9h, terá uma transmissão regular, ou seja, sempre aos domingos. Além disso, terá uma uma maratona aos apressadinhos dos quatro primeiros episódios no Facebook e no Youtube do Cartoon Network a partir das 19h.

Super Campeões foi dublado no estúdio Lexx em São Paulo, com tradução e adaptação feitas por Marcelo Del Greco – mantendo-se os nomes originais japoneses – e conta com os seguintes dubladores no elenco:

Tsubasa Ozora por Enrico Espada
Geno Wakabayashi por Caco Penna
Ryo Ishizaki por Danilo Diniz
Roberto Hongo por Douglas Monteiro
Taro Misaki por Nathalia Guillen
Kojiro Hyuga por Fabio Campos
Tatsuo Mikami por Mateo Novaes
Natsuko Ozora por Elisa Vilon
Kodai Ozora por Ettore Zum

“Já existe uma enorme expectativa para o lançamento da marca em toda a América Latina, e nós esperamos que o sucesso da franquia vá ainda mais longe do que a primeira geração”, comenta Hugo Rose, CEO da Televix Entertainment. “Mal podemos esperar para levar Captain Tsubasa, junto com o Cartoon Network, para os fãs apaixonados e empolgados em toda a região”

Brad Woods, CMO da VIZ Media, também compartilha a empolgação. “Por quase 40 anos, gerações de fãs ao redor do mundo se juntaram para admirar a expertise de Oliver Tsubasa no futebol, e agora estamos empolgados em receber uma nova geração de fãs e amantes do futebol com a série no Cartoon Network América Latina”.

“A América Latina tem uma paixão por futebol, e o Cartoon Network tem fãs apaixonados na região. Estamos muito felizes de sermos a casa do Captain Tsubasa na América Latina, e estamos confiantes de que a série será bem recebida pela nossa audiência”, disse Pablo Zuccarino, vice-presidente sênior e gerente geral do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast para América Latina.

O tema de abertura será em português, porém, o encerramento não fora adaptado pela produtora de licenciamento, mantendo uma versão instrumental da abertura.

Vamos aguardar pelo retorno de “Oliver Tsubasa” na TV Brasileira! Muito bem vindo! 😀