Anúncio

Mais um mês chegou e com ele diversas novidades na Netflix. Além dos filmes e séries originais, as produções natalinas já estão começando a invadir o catálogo, confira abaixo as estreias do mês de novembro de 2020.

Bárbaros – 1ª Temporada | Já disponível

“Um oficial nasceu entre os bárbaros, mas cresceu como um romano. Porém, chegou a hora de se posicionar e travar uma guerra épica contra Roma. Nada dura para sempre, nem mesmo os impérios. Conheça o outro lado da história.”

Paranormal | 5 de novembro

“Refaat Ismail é um cético professor de Hematologia cujas convicções científicas são abaladas por inexplicáveis atividades paranormais. Ao lado de sua colega de universidade Maggie, ele mergulha no mundo da paranormalidade e tenta proteger as pessoas que ama dos terríveis perigos que as rondam.”

Anúncio

Missão Presente de Natal | 5 de novembro

“A missão dela é reunir evidências para fechar uma base dos EUA no Pacífico. Só que um capitão gente boa está determinado a fazê-la mudar de ideia. “

Dash & Lily – 1ª Temporada | 10 de novembro

“Neste Natal, o desafio é se apaixonar.”

Nasce Uma Rainha – 1º Temporada | 11 de novembro

“Uma jornada de autoconhecimento e empoderamento de aspirantes a drag queen e drag king, sob o comando das madrinhas superpoderosas Alexia Twister e Gloria Groove.”

The Liberator – 1ª Temporada | 11 de novembro

“Conheça a incrível história de coragem e heroísmo deste grupo de soldados norte-americanos de origens diversas durante a Segunda Guerra Mundial.”

Rosa e Momo | 13 de novembro

“Alguns encontros mudam a nossa vida. Outros podem até mesmo salvá-la.”

The Crown – 4ª Temporada | 15 de novembro

“Com a década de 1970 chegando ao fim, a Rainha Elizabeth (Olivia Colman) e sua família estão preocupados em proteger a linha de sucessão garantindo uma noiva apropriada para o Príncipe Charles (Josh O’Connor), ainda solteiro aos 30 anos. Conforme o país sente o impacto das políticas introduzidas pela primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), as tensões nos bastidores do poder se intensificam ainda mais com Thatcher levando a nação à guerra das Malvinas. Ao mesmo tempo em que o romance de Charles com a jovem Lady Diana Spencer (Emma Corrin) proporciona o conto de fadas ideal para unir o povo britânico, a verdade é que a família real está cada vez mais dividida.”

Shawn Mendes: in Wonder | 23 de novembro

“Um documentário original Netflix. “

Era Uma Vez Um Sonho | 24 de novembro

“Ex-fuzileiro naval e estudante de Direito, o jovem J.D. Vance (Gabriel Basso) vê seu sonho de conseguir o emprego ideal ser interrompido por uma crise familiar que o obriga a retornar para a cidade onde nasceu e encarar a complexa dinâmica de sua família apalache e a difícil relação com sua mãe (Amy Adams). Com as memórias marcantes da avó que o criou (Glenn Close), J.D. embarca em uma jornada de autoconhecimento e aceitação das influências de suas origens em sua vida.”

Crônicas de Natal: Parte Dois | 25 de novembro

“Já faz dois anos que os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) salvaram o Natal, e muita coisa mudou desde então. Kate agora é adolescente e não está nada feliz em passar o Natal em Cancún com o novo namorado da mãe e o filho dele, Jack (Jahzir Bruno). Frustrada com os novos membros da família, Kate decide fugir. Mas quando um ser mágico e misterioso ameaça acabar para sempre com o Polo Norte e o Natal, Kate e Jack precisam dar uma ajudinha para o Papai Noel (Kurt Russell).”

Virgin River – 2ª Temporada | 27 de novembro 

“Virgin River pode ser uma cidade pequena, mas isso não significa que seja pacata. Muita coisa acontece por lá: noivado, decepções amorosas e até assassinato. Mel Monroe queria paz, mas ainda há muito drama por vir.”

Anúncio