Novas dublagens de animes chegam na Netflix

Netflix
Imagem Divulgação
Anúncio

A Netflix adicionou ao seu catálogo durante o final de janeiro e início de fevereiro novas dublagens em português brasileiro (e outros idiomas) de diversos animes.

Entre eles, se encontram Komi Can’t Communicate (Komi-san wa Komyushou Desu, Komi Não Consegue Se Comunicar). Com dublagem feita pelo estúdio MGE – NP3, tendo as vozes de Amanda Manso como Komi e Eduardo Drummond como Tadano.

Ainda, outro anime que ganhou sua versão brasileira foi Blue Period, realizada pelo estúdio Som de Vera Cruz, com Erick Bougleux dando voz ao protagonista Yatora.

Outra estreia muito aguardada pelos fãs de One Piece são os filmes One Piece: Saga de Alabasta e One Piece: Flor do Inverno, Milagre da Cerejeira que entram na plataforma no dia 15 de fevereiro com dublagem confirmada.

E por fim, a Netflix disponibilizou a 3º temporada do anime Boruto: Naruto Next Generations dublada, que com os demais episódios já estreados somam 52 episódios do anime totalmente em português. Com dublagem realizada pelo estúdio Viz Mídia, com Ma Zink dando voz ao protagonista, o anime também conta com a volta da maioria das vozes brasileiras dos animes anteriores da franquia de Naruto.

Texto por Raquel

Anúncio
Anúncio