Anúncio

Alola treinadores e entusiastas do mundo de Pokémon. Hoje o SUCO traz para vocês as nossas escolhas dos preferidos desse novo mundo. Após muitas ‘masaladas’ e cafés no centro Pokémon da redação do SUCO temos nossas escolhas!

Então prepare a cadeira com feijões doces e vamos lá.

01. Mimikyu

Mimikyu é um dos destaques da nova geração. Um fantasma que encanta e assombra ao mesmo tempo! O encantador é a forma que ele disfarça numa roupa velha e rasgada de um Pikachu, na animação ele tem uma rixa com o Pikachu do Ash, e macabramente não se tem nenhuma informação da forma original desse Pokémon. A pokédex informa que um estudante uma vez olhou por debaixo da roupa e foi tomado por um intenso Terror e morreu.

02. Komala

Eu sempre quis ver um Pokémon coala, e eis que temos o Komala! Ele é um Pokémon daquele arquétipo fofinho no mundo Pokémon, porém uma grande curiosidade que a pokedéx traz é que esse Pokémon nasce dormindo e morre dormindo e que os golpes que ele utiliza durante uma batalha é tudo fruto de seus sonhos! Tudo isso ao lado de seu tronco travesseiro.

Anúncio

03. Koomo-o

Koomo-o é o dragão dessa geração, a última evolução do pequeno Jangmo-o escama de coração, esse nome vem da combinação da palavra havaiana mo-o que significa lagarto e Koo de comandante, sem se falar na relação com dragão-de-komodo. Ele tem o corpo coberto por escamas que auxiliam tanto para o ataque como a defesa.

04. Lycanroc

A evolução do Rockwolf apresenta duas formas de evolução. Eu prefiro a Midnight form ou a do lobisomem – porém a redação do SUCO disse que a forma diurna é a mais legal e durona. Segundo a pokédex, na forma lupino crescendo desde jovem com seu treinador, será leal e nunca o trairá!

05. Dartrix

A forma evoluída da coruja preguiçosa Rowlet, Dartrix é elegante com sua folha e tem um certo desprezo com sujeira em suas penas, então nem pense em tocar na franja dele! Seu nome deriva de lançador de dardos que segundo a pokédex, nunca erra suas folhas arremessadas.

06. Ninetales – Alola Form

Vulpix e Ninetales ganharam formas novas em Alola, eles se adaptaram a região montanhosa e gélida da ilha Ula Ula ganhando assim a tipo gelo. Com um golpe especial, Ninetails chama a aurora boreal com um manto para proteger a ela e seus aliados. Se em Kanto ela aquecia nas noites frias, em Alola ela refresca nos dias quentes!

Gostaram das nossas escolhas?

Quais são os seus preferidos dessa nova geração?

Até a próxima SUCO treinadores!!!

Anúncio