Revelado no Anime Japan 2017, No Game No Life Zero estreia em 15 de julho nos cinemas japoneses.

No Game No Life (Mangá) | Primeiro Gole

No Game No Life Zero abordará os acontecimentos do 6º volume da light novel, contando com a animação do estúdio Madhouse. Pra quem não sabe, a obra é do brasileiro Yuu Kamiya (confira também: Yuu Kamiya e Mashiro Hiiragi no Ressaca Friends), que conta com um volume de mangá lançado com sua parceira Mashiro Hiiragi e uma temporada em anime, também animados pelo estúdio Madhouse.

Assista a temporada completa na Crunchyroll. 

Um pôster de divulgação também fora divulgado (veja mais abaixo), e você pode conferi-lo em alta resolução AQUI. O longa animado contará uma história 6 mil anos antes da original encontrada na light novel de Yuu Kamiya. A produção conta com o estúdio Madhouse, e basicamente a mesma staff que fez o anime, com o diretor Atsuko Ishizuka, Jukki Hanada como chefe de animação, Kouji Oudate no design de personagens e Super Sweep na trilha sonora.

O cast de dubladores ficou com:

Yoshitsugu Matsuoka como Sora
Ai Kayano como Shiro
Youko Hikasa como Stephanie Dora
Yukari Tamura como JibrilYuka
Iguchi como Clammy Zell
Mamiko Noto como Feel Nilvalen
Miyuki Sawashiro como Izuna Hatsuse
Rie Kugimiya como Teto 

Shiro em No Game No Life Zero (Poster Divulgação)

Sinopse: Ele é um NEET e ela uma Hikikomori, mas na internet são uma lenda urbana, os irmãos que são gênios nos jogos, Sora e Shiro. Para os dois o mundo não passa de um jogo ruim, até que um dia “Deus” surge diante deles dizendo que irá levá-los para um outro mundo “Onde tudo se resolve através de jogos”?! Sora e Shiro, será que esses dois irmãos incapazes de viver em sociedade podem ser os “salvadores da humanidade” nesse outro mundo?

 No Brasil, a light novel e o mangá são publicados pela NewPOP Editora.