Anúncio

É isso mesmo galera ‘Wendel Bezerra’ não irá dublar o ‘Goku’  na versão em DVD de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses feita pela Paris Filmes, e muito provavelmente na versão do filme para TV aberta e fechada.

A notícia foi dada pelo próprio  Wendel em seu facebook, ele justificou-se dizendo que aceitou dublar o Goku na versão em DVD e que deveria gravar sua parte no dia 09/06/2014 , mas o estúdio disse que não dava mais tempo, pois o projeto já havia sido finalizado.

Abaixo você confere um trecho do comunicado que o Wendel postou no seu facebook:

Quando fizeram o primeiro contato comigo, eu realmente estava muito atrapalhado de horário, mas me virei para dar um jeito de dublar o filme (até por causa das milhares de manifestações de carinho de vocês). Abri um espaço na minha agenda, me disponibilizei para o trabalho e conversei com as outras partes envolvidas para resolver a situação. (alguns colegas chegaram a postar que eu dublaria o filme).

Mas no fim, eu era o único interessado em resolver. Eu gravaria minha parte ontem (09/06/2014), mas me disseram que não dava mais tempo, pois o projeto havia sido finalizado. Descobri que não era bem verdade, pois Gohan e Bills gravam hoje (10/06/2014). Queria esclarecer também que jamais cobrei um centavo a mais do que o valor habitual da dublagem para fazer o trabalho (antes que comecem a vender essa mentira!).

No fim, eles decidiram, unilateralmente, que o Goku ficaria com outra voz no filme Battle Of Gods para DVD (e possivelmente para TV aberta e fechada).

Fiz o que pude. É triste ver como pessoas que se dizem profissionais do mercado mantém a postura de troca de vozes e ainda têm a coragem de postar que respeitam o “compromisso com os fãs da série”. Isso jamais aconteceria em outros lugares do mundo.

Confira o comunicado completo AQUI!

O DVD de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses será lançado em agosto.

dbz-dvd

Anúncio

Vale lembrar que o filme está disponível com a dublagem da versão para cinema através da Netflix.

O que vocês acham dessa mudança?

Anúncio