Anúncio

Essa notícia é para alegrar a vida de todos os fãs de Pokémon: Eles estão de volta! Os iniciais de Pokémon X e Y serão Charmander, Squirtle e Bubassaur!

0237654001378299635

Mas e o Chespin, Fennekin e Froakie? Eles não tinham sido anunciados como iniciais? Ok! Vamos para as explicações:

ini2

Pela primeira vez na franquia teremos dois Pokémons iniciais. O primeiro deles será dado por seu amigo, podendo escolher entre ‘Chespin, Fennekin e Froakie’ e, logo após, teremos o Pokémon inicial dado pelo professor, é ai que entra Charmander, Squirtle e Bubassaur. É para ficar feliz, não é?!

Além dessa excelente novidades, foi divulgado tambem que Charizard, Venusaur e Blastoise terão mega-evoluções. Confira as imagens:

Anúncio

bla1 bla2 cha1 cha2 ven1 ven2

Também foi anunciado novidades sobre ‘como fazer’ a mega-evolução. Além da ‘Mega Stone‘ que já via sido divulgada, o treinador precisara ter um bracelete chamado ‘Mega Ring‘ que contenha a ‘Key Stone‘, assim os Pokémons pode mega-evoluir. Confira as imagens:

ga1 ga2 ga3  me1 m3me2

A Nintendo também anunciou dois novos serviços: Pokémon Bank e Pokémon Transporter. Consiste no jogador poder armazenar seus Pokémons na ‘nuvem’, podendo transferir de um console para outro ou, melhor ainda, transferir Pokémons de seus antigos jogos para o novo. Por enquanto, esse serviço só poderá ser usado no ‘X‘ e ‘Y‘ e nos jogos ‘Black‘ e ‘White‘. Para usar esses serviços será cobrado um valor de 5 dólares (aproximado) por ano e os jogadores poderão armazenar até 3 mil Pokémons.

Lembrando que Pokémon X e Y terá lançamento mundial, com a data marcada para dia 12 de outubro.

‘Agora eu boto mais fé ainda em Pokémon X e Y!’

Anúncio