É isso mesmo galera nossa editoras ‘Brs’(hue,hue) ‘NewPOP’ e ‘Panini’ anunciaram seus novos lançamentos desse semestre!

O primeiro é o mangá Full Moon: Contos da Lua Cheia’ de Sanami Matoh” que será lançado pela Panini, e, tem data prevista para o mês de maio!

Confira a capa do 1º volume brasileiro:

10153666_780600341950073_7433679222697530389_n

 

Como dá para ver na capa o mangá  terá dois volumes.O valor ainda não foi divulgado mas muito provavelmente será R$11.90.

Vale lembrar para os garotos que esse é um mangá BL/Yaoi, e para as “garotas” que esse mangá pode ser considerado uma continuação de “Full Moon: Sussurros sob a Lua Cheia”, mas também pode ser lido separadamente.

 

O segundo mangá -também Yaoi- é “Loveless”, de ‘Kouga Yun’ vem da editora NewPOP e tem data prevista para junho desse ano!!!

Confira a capa do 1º volume japonês:

loveless_v01_ch01_pg_000a

 

A história gira em torno de um garoto chamado Aoyagi Ritsuka, de apenas 12 anos de idade. Ele não tem lembranças de sua vida até seus dez anos – fazendo com que sua mãe sempre o repreendesse e exigindo que ele “voltasse a ser o verdadeiro Ritsuka”. Seimei tinha em seu irmão mais velho seu único amigo e protetor, entretanto, Seimei foi encontrado morto em circunstâncias misteriosas. Surge então um homem chamado Soubi, afirmando ser amigo de Seimei. Ele informa Ritsuka que seu nome é “Loveless”, e que ele é um “sacrifício” – enquanto Soubi é um “lutador”. Desde seu primeiro encontro, Ritsuka se vê arrastado para um mundo secreto bizarro onde equipes de dois; os “lutadores” e os “sacrifícios”, combatem entre si usando feitiços sobrenaturais. Como seu envolvimento nesta nova vida, Ritsuka desenterra muitos fatos chocantes e perturbadoras sobre seu passado, Seimei e Soubi. Ele então resolve descobrir a verdade por trás do assassinato de seu irmão e sua própria amnésia inexplicável.

Pra quem curte ‘shounen-ai e yaoi’, e não não gosta tanto de ler mangá, pode assistir o anime lançado em meados dos anos 2000!

Vale lembrar que o mangá atualmente conta com 12 volumes encadernados – o último lançado no final de 2013. Valor e o modo de publicação ainda não foram divulgados mas provavelmente em breve teremos mais notícias!