Pra quem viveu a infância nos anos 90, sabe que uma das únicas “preocupações” era: Sega ou Nintendo é melhor?
Como se não bastasse, mesmo depois de 20 anos, esta “guerra” vai ser retratada em filme e mais, pela SONY Pictures! Interessante não?
O filme será baseado no livro ‘Console Wars: Sega, Nintendo and the battle that defined a generation‘, que será lançado em Maio nos states e escrito por Blake Harris, este que também assina a produção executiva do filme.
Como dito anteriormente, a Sony Pictures e Scott Rudin – mais conhecido por ‘A Rede Social’ – também está na produção e quanto a direção e roteiro, ficará por conta de Evan Goldberg e Seth Rogen, respectivamente e ambos são conhecidos pelo excelente trabalho em ‘Superbad’.
Nos resta esperar mais informações e potencial para ser uma boa obra, bem, parece já ter! 😀
Fonte: WiiU Brasil