blackpink-how-you-like-that
Anúncio

A Netflix fará um documentário sobre o grupo feminino  BLACKPINK e este será o primeiro documentário sobre K-pop na plataforma de streaming. BLACKPINK: Light Up the Sky será dirigido por Caroline Suh (Sal, Gordura, Acidez e Calor), produzido pela RadicalMedia. O longa terá 1h 19min de duração, tem previsão de lançamento no dia 14 de outubro desse ano e já é possível colocar na lista no aplicativo da Netflix.

No mesmo dia que o documentário foi anunciado a publico, a Netflix contou também que será possível colocar como foto de perfil as integrantes do grupo, veja abaixo como irão ficar os novos avatares:

Um documentário com acesso total sobre um dos grupos mais populares do mundo – estreia em 14 de outubro […].

O documentário trará Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa desde o período como trainee até alcançarem fama global, bastidores dos gravações dos MV, entrevistas com as menina e conteúdos exclusivos da performance do Coachella 2019 na qual elas foram o primeiro grupo feminino de kpop a se apresentar no evento desde a sua criação! BLACKPINK: Light Up the Sky ainda não tem trailer, continue acompanhando o site e fique por dentro das novidades divulgadas.