Netflix divulga teaser oficial de Cowboy Bebop; assista

Anúncio

A Netflix acaba de liberar o primeiro teaser da série em live-action do clássico anime, Cowboy Bebop, e mostra o grupo de caçadores de recompensa em um de seus problemas do dia-a-dia desta space opera intrigante.

Assista o vídeo abaixo:

Além disso, o serviço de streaming também garantiu que o trailer completo da série sairá daqui uma semana, em 26 de outubro – na próxima terça-feira. Protagonizada por John Cho como Spike Spiegel, também traz no elenco Faye, interpretada por Daniella Pineda, e Jet Black, interpretado por Mustafa Shakir.

Além disso, outros nomes foram confirmados para o elenco, como Elena Satine, Geoff Stults, Tamara Tunie, Mason Alexander Park, Rachel House, Ann Truong, Hoa Xuanda e Alex Hassel. A versão live-action de Cowboy Bebop trará as mentes criativas da série original, como a compositora Yoko Kanno.

A série tem estreia marcada para 19 de novembro na Netflix.

Anúncio

Cowboy Bebop

Cowboy Bebop thumb
Imagem Divulgação

No futuro, a humanidade se espalhou pelos planetas do Sistema Solar. Graças às vias expressas que ligam os planetas do sistema, chamadas de gates, não é algo incomum transitar pelo espaço. Abusando da tecnologia, os criminosos também ficaram bem mais perigosos. Para tentar combatê-los, surge a Lei Cowboy. Desde então, caçadores de recompensas, mais conhecidos como Cowboys do Espaço, teriam poder para prender criminosos. Assim, a história acompanha as caçadas do cowboy Spike Spiegel e sua equipe atrás dos criminosos mais procurados do sistema solar inteiro.

Cowboy Bebop é considerado um clássico dos animes, lançado em 1998 pelo Estúdio Sunrise. Foi dirigido por Shinichiro Watanabe, que irá supervisionar a produção da série. O anime possui 26 episódios que estão disponíveis dublados e legendados na Funimation e apenas com legendas na Crunchyroll.

Anúncio