segunda-feira, março 10, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

NEMOPHILA | Novo álbum e primeiro show da banda no Nippon Budokan!

O quinteto de metal japonês NEMOPHILA lançou seu terceiro álbum de estúdio ‘EVOLVE’,  na quarta-feira, 17 de janeiro em todas as plataformas de streaming. O grupo, composto apenas por mulheres, oferece um set poderoso mostrando o quão longe elas chegaram!

Sendo assim, o álbum apresenta dez músicas que destacam a abordagem variada de NEMOPHILA à música pesada. ‘EVOLVE’ captura a história musical do grupo de cinco integrantes em seus riffs.

Seus primeiros dias fazendo shows em Tóquio e a ascensão à atenção do metal aparecem em faixas incríveis como ‘RISE’, que apresenta a força bruta que atraiu ouvintes no Japão e no exterior para NEMOPHILA.

No entanto, o grupo também expandiu suas composições, em baladas lentas como ‘ODYSSEY’, que serve de tema para o próximo filme de animação Oshiri Tantei The Movie: Farewell My Beloved Partner.

Por fim, ‘EVOLVE’ chega semanas antes de NEMOPHILA adicionar seu nome à história do metal japonês. A banda faz seu primeiro show no histórico Nippon Budokanum local que recebe heróis do rock pesado que a banda admirou enquanto desenvolvia seu próprio estilo – no sábado, 17 de fevereiro.

A história musical do grupo em toda a sua glória, ao mesmo tempo em que lembra que a era do NEMOPHILA apenas começou.

Ouça NEMOPHILA – ‘EVOLVE’ nas plataformas de música!

Assista ao videoclipe de ‘AMA-TE-RAS’!

Eduardo Santos
Eduardo Santos
Pai, fã de visual-kei e Cavaleiros do Zodíaco. Admirador de artes excêntricas e um café passado na hora.

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque