Milla Jovovich e Dave Bautista são os protagonistas de Nas Terras Perdidas (In the Lost Lands). O novo longa é inspirado em uma história de George R.R. Martin e dirigido por Paul W.S. Anderson, famoso por seu trabalho em Resident Evil. O filme tem previsão de estreia para 17 de abril nos cinemas do Brasil, com a distribuição da Diamond Films.
Sobre Nas Terras Perdidas

Nas Terras Perdidas é uma adaptação de um conto de George R.R. Martin. Então, sete anos atrás, esse projeto chegou nas mãos do diretor e produtor Paul W.S. Anderson. O cineasta diz que a história chegou até ele através do produtor alemão Constantin Werner, que havia selecionado três obras de Martin muito antes dele despontar com ‘Game of Thrones’. Assim, uma dessas três criações era Nas Terras Perdidas e “todas as histórias eram sobre amor, mas um amor na versão de George R.R. Martin, um amor revirado com finais não tão felizes”, de acordo com Anderson.
Assim, Paul W.S. Anderson traz um cenário pós-apocalíptico nessa produção, sendo como o nosso mundo, ou melhor, o resto do que sobrou. Paul W.S. Anderson afirma:
Nosso mundo foi destruído por uma guerra muito tempo atrás, há tanto tempo que as pessoas nem se lembram mais quem lutou e o que originou tudo isso. A única lembrança deste velho mundo é que as pessoas vivem no que sobrou dele, há peças eletrônicas jogadas nos cantos. (O filme) é tudo o que as pessoas gostam de George R.R. Martin. Você tem trevas, personagens complexos e seres mitológicos.
Nesse cenário, a trama de Nas Terras Perdidas acompanha Gray Alys (Milla Jovovich), uma feiticeira temida e poderosa, procurada por uma rainha e recebe uma missão arriscada. Então, com a ajuda do caçador Boyce (Dave Bautista), os dois embarcam rumo às Terras Perdidas em busca de um poder mágico capaz de transformar seres humanos em lobisomens.