My Senpai is Annoying
Anúncio

Nesta quarta-feira (01/07) foi anunciado via Twitter que o mangá My Senpai is Annoying, de Shiro Manta, ganhará adaptação para anime. A produtora Doga Kobo (Sing “Yesterday” for Me, Diary of Our Days at the Breakwater) irá animar a série.

O mangá estreou em 2017 pela revista digital Comic Pool, e é exibido na plataforma online para artistas, Pixiv Comic. Um ano depois, a venceu o Tsugi ni Kuru Manga Awards na categoria mangá digital, em 2018. Atualmente a obra conta com 112 capítulos e quatro volumes publicados, tendo vendido mais de 1 milhão de cópias. Os quatro volumes impressos ainda não foram traduzidos para o português, mas a versão em inglês pode ser encontrada na plataforma de livros da Amazon.

My Senpai is Annoying possui quatro vídeos promocionais referentes aos volumes publicados, entretanto não foi confirmado se o elenco será o mesmo para a série animada.

A data de estreia do anime ainda não foi divulgada.

Sobre o mangá:

Igarashi é uma jovem garota que trabalha duro em um escritório. Takeda, o seu senpai no trabalho, a irrita constantemente, mas ainda assim ela percebe que está se aproximando dele. Os dias são repletos de momentos cômicos e românticos, enquanto Igarashi tenta equilibrar sua vida pessoal, seu trabalho e sua vida amorosa.