my-hero-academia-world-heroes
Imagem Divulgação
Anúncio

O filme My Hero Academia: World Heroes Mission é apenas o terceiro filme da franquia e já vendeu horrores em comparação com seus antecessores. Para você ter uma noção, a película alcançou uma marca de venda de ingressos que gira em torno de 1,60 milhões! E sabe o que isso significa? Que “somente” o filme My Hero Academia: World Heroes já lucrou uma média de 2,10 bilhões de ienes (algo em torno de R$ 100 milhões).

Em outras palavras, My Hero Academia: World Heroes é classificado como o filme mais lucrativo da franquia, em razão de que arrecadou o montante acima apenas em seu décimo sétimo dia em cartaz na terra no sol nascente.

Para ser mais exato, o filme lançado em 6 de Agosto já superou a margem de 1,79 bilhões de ienes (algo em torno de R$ 85 milhões) do segundo filme, My Hero Academia: Heroes Rising.

Sinopse do filme: Quando um culto de terroristas destrói uma cidade ao liberar uma toxina que faz com que as habilidades das pessoas fiquem fora de controle, os maiores heróis do Japão se espalham pelo mundo na tentativa de rastrear o cérebro e colocá-lo à justiça.

Trivias legais

  1. A famosíssima banda Asian Kung Fu Generation dará aquela moral e participará da trilha sonora do filme, com sua música Empathy.
  2. No dia 28 de agosto, o filme contará com projeções 4D lá no Japão.
  3. Esse é o terceiro filme da franquia! My Hero Academia: Two Heroes foi o primeiro e lançado em 2019, enquanto o segundo saiu em 2020 e é o My Hero Academia: Heroes Rising.
  4. IMDB, um site referência em avalições de filmes, por ora, dá a nota 8.4/10 para a película.

Enfim, será que esse filme promete mesmo ou vai flopar? Tá ansioso para assistir quando ele chegar pelas terras brasileiras? Comente!

Anúncio
Anúncio