My-Hero-Academia

No último domingo (16), foi divulgado o trailer da nova temporada de Boku no Hero Academia ou My Hero Academia.

Além do trailer, o site Moetron publicou um scan de uma revista japonesa divulgando a data oficial da volta do anime. Os novos episódios começaram a ser exibidos a partir do dia 12 de outubro no Japão.

Assista ao trailer e confira o scan da revista logo abaixo:

Sinopse: A história segue Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em mundo que é normal tê-los, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo a capturar um vilão, este compartilha os seus poderes com Izuku depois de reconhecer o seu valor e o ajuda a se matricular em uma escola para heróis em formação.

Outra novidade que temos sobre o anime é a mudança de diretor. Antes da confirmação, já haviam alguns boatos que essa troca aconteceria. Todas as três temporadas foram dirigidas por Kenji Nagasaki, o novo diretor será Masahiro Mukai, que já dirigiu alguns episódios de Hero Academy 3. Nagasaki participará da série ainda, mas apenas como supervisor/consultor. Yoshihiko Umakoshi, o designer de personagens das últimas temporadas tmabém irá deixar o anime e não irá supervisionar por estar participando de um novo projeto, Doremi. Hitomi Odashima, que era o auxiliar no designer de personagens irá assumir seu posto.

A primeira temporada de My Hero Academia estreou em 2016, animadas pelo estúdio BONES. O mangá escrito e ilustrado por Kouhei Horikoshi é publicado pela revista Weekly Shounen Jump, desde julho de 2014. No Brasil, é publicado pela editora JBC.