My Hero Academia | Novo filme é um sucesso no Japão

My Hero Academia: World Heroes’ Mission
Imagem Divulgação: Studio BONES
Anúncio

Os heróis estão levando a sério o lema de “Ir Além”, pois assim como a obra original, o novo filme está seguindo o caminho do sucesso. Assim, o filme My Hero Academia: World Heroes’ Mission ultrapassou o marco de 1 bilhão de ienes em apenas 10 dias.

Tendo estreado no dia 6 de agosto no Japão, o longa de My Hero Academia já vendeu 1.28 milhões de ingressos, arrecadando um total de 1.6 bilhões de ienes (cerca de 14.62 milhões de dólares e 77.5 milhões de reais). Além disso, no segundo fim de semana em exibição o filme foi da 2ª para a 3ª posição nos rankings.

Ainda mais, nos quatro primeiros dias de estreia, World Heroes’ Mission ultrapassou o marco do filme anterior da franquia, My Hero Academia: Heroes Rising em 200.2%, tendo arrecadado 940 milhões de ienes (cerca de 8.51 milhões de dólares e 45.69 milhões de reais), sendo que no mesmo período Heroes Rising arrecadou cerca de 422 milhões de ienes (3.86 milhões de dólares e 20.5 milhões de reais, aproximadamente).

My Hero Academia: World Heroes’ Mission – Teaser

Na história do filme, uma organização misteriosa dedicada à destruição de pessoas com Individualidades lançou uma ameaça e armadilhou bombas por todo o mundo. Heróis Pro e aqueles em Estágios de Heróis partem à sua procura. Deku, Bakugo e Todoroki encontram Roy, um rapaz que vive numa ‘mobile home’ na área Oseon, e acabam por trabalhar com ele.

Além disso, por conta de uma atualização do site de uma rede de cinema norte-americana, corre o boato que My Hero Academia: World Heroes’ Mission pode chegar aos Estados Unidos no dia 29 de outubro.

Anúncio

Edição Limitada de World Heroes Mission

Por fim, como a maioria das estreias de anime no Japão, aqueles que forem ver o filme nos cinemas ganharão um brinde.

Assim, os fãs irão receber um mangá bônus do enredo do filme. Tal volume possui apenas um milhão de cópias, confira:

My Hero Academia: World Heroes' Mission Mangá
Imagem Divulgação

O filme ainda não possui previsão para chegar ao Brasil.

Anúncio