My Hero Academia stage play
Imagem Divulgação
Anúncio

Anunciado na edição de número 38 deste ano da Weekly Shonen Jump, My Hero Academia receberá uma nova peça teatral com estreia na primavera japonesa de 2022. A terceira peça adiada estreará esse ano em dezembro.

O stage play My Hero Academia: The “Ultra” Stage: Honmono no Hero PLUS ULTRA ver. (Um verdadeiro herói PLUS ULTRA versão) acontecerá nesse dezembro nos dias 3 e 12 no Tóquio Dome City e nos dias 24 e 26 no Tóquio Gekijo. Retornando com os membros de staff, como Tsuneyasu Motoyoshi como diretor, Hideyuki Nishimori como roteirista, Shunsuke Wada como compositor e Takuya Shiono como coreógrafo.

Com casos confirmados de COVID-19 na equipe, esse stage teve um atraso com mais de um ano. Além disso, o stage play anterior: “My Hero Academia: The “Ultra” Stage: Honmono no Hero (A True Hero)”, teve a maioria das apresentações canceladas devido à disseminação do vírus do coronavírus e as apresentações estavam programadas para serem exibidas entre março e abril de 2020. Com isso, o stage Honmono no Hero PLUS ULTRA ver. é uma versão mais completa. A peça conta com a presença dos vilões Dabi, Himiko Toga e Twice que deveriam ter aparecido anteriormente em The Ultra Live, mas agora com mais poder na nova peça.

A primeira peça teatral do mangá, My Hero Academia: The “Ultra” Stage estreou em abril de 2019 e foi exibida em Tóquio e Osaka.

My Hero Academia é uma obra originalmente de mangá do autor Horikoshi Kohei.  A obra inspirou adaptação de anime que atualmente possui 5 temporadas. Além disso inspirou filmes da franquia e o novo filme é um sucesso no Japão.

Anúncio

Anúncio