My Hero Academia | Filme chega aos cinemas no Brasil

My Hero Academia World Heroes Mission Capa
Imagem Divulgação
Anúncio

A Funimation anunciou nesta quarta-feira que teremos Plus Ultra nos cinemas brasileiros novamente! O terceiro longa de My Hero Academia, que foi aos cinemas japoneses em agosto deste ano, também estará presente em nosso país.

My Hero Academia: World Heroes’ Mission terá sessões tanto dubladas quanto legendadas. Contudo, o longa do estúdio BONES ainda não teve uma data de estreia definida nem os cinemas que irão colocá-lo em cartaz.

Dá só uma olhadela no trailer aí:

Essa não é a primeira vez que My Hero Academia entra em cartaz nos cinemas nacionais. O primeiro filme da série, 2 Heróis, passou pelas telonas em 2019. Da mesma forma, a ideia era que o segundo filme, Heroes: Rising, também passasse por aqui; contudo, devido à pandemia, isso não aconteceu, então o único jeito que pudemos assistir ao segundo longa foi pelo streaming da própria Funimation.

O sucesso que My Hero Academia faz tanto no Japão quanto no globo inteiro não é mistério para ninguém. A prova disso é que, mais uma vez, o sucesso nas bilheterias do longa não foram brincadeira, não. Desde sua estreia, ainda em exibição. World Heroes’ Mission já arrecadou mais de incríveis 18.7 MILHÕES de dólares (algo em torno de 97,9 milhões de reais), e contando. Com isso, o longa já ultrapassou seus dois antecessores. Inclusive, para se ter uma ideia, nos quatro primeiros dias de exibição, World Heroes’ Mission superou em 200% a bilheteria do segundo longa no mesmo período.

Anúncio

World Heroes’ Mission

Na história do filme, uma organização misteriosa dedicada à destruição de pessoas com Quirks lançou uma ameaça e armadilhou bombas por todo o mundo. Heróis Pro e aqueles em Estágios de Heróis partem à sua procura. Deku, Bakugo e Todoroki encontram Roy (com voz por Ryou Yoshizawa), um rapaz que vive numa ‘mobile home’ na área Oseon, e acabam por trabalhar com ele.

Aliás, como os outros dois longas, o terceiro filme também é canônico, viu? Isso é confirmado nas cenas pós-crédito do episódio 104, exibido recentemente.

Atualmente, a obra original em mangá é publicada pela JBC aqui no Brasil. Além disso, a editora publica, também, a série spin-off Vigilante: My Hero Academia Illegals.

Por fim, os episódios do anime de MHA estão todos disponíveis (com os filmes) pela Funimation e a partir da 4º temporada pela Crunchyroll.

Anúncio