Anúncio

A Deadline divulgou a mais nova produção da Netflix, a animação intitulada My Dad the Bounty Hunter (Tradução literal: Meu pai o caçador de recompensas) que terá o animador vencedor do Oscar, Everett Downing (Hair Love), como diretor. Além de Downing teremos também Patrick Harpin (Hotel Transylvania 2) responsável pela criação junto com o Dwarf Animation Studio. Veja o primeiro poster oficial a baixo:

Downing e Harpin que também serão os produtores executivos afirmaram que a série é uma carta de amor a animação, ficção cientifica e as famílias negras que gostam de uma comédia maluca com ação. “Nós usamos tudo o que amamos sobre ficção cientifica nessa série, mas no final das contas o que estamos mais animados é o centro da história: a família.

A animação conta a história do melhor caçador de recompensas da galáxia, mas ele tem um segredo: sua família na Terra não faz ideia de qual é o seu emprego. Quando seus dois filhos acidentalmente pegam uma carona para o espaço e atrapalham sua nova missão, os três embarcam numa jornada cheia de alienígenas e armas malucas, espera só até a mamãe descobrir!

My Dad the Bounty Hunter ainda não tem data de estreia.

Anúncio