Your Lie in April (Imagem Divulgação)
Anúncio

O musical de Your Lie in April iria estrear em julho de 2020, porém devido à pandemia foi adiado e agora possui uma nova data. O musical será exibido entre 7 e 29 de maio de 2022, no Teatro Nissay em Tóquio, antes de entrar em turnê no Japão de junho à julho.

O musical conta com Frank Wildhorn, um compositor americano conhecido por músicas cantadas pela Whitney Houston como: “Where Do Broken Hearts Go?” e também de Natalie Cole. Frank também compôs em Death Note the Musical e é um veterano na Broadway em musicais de sucesso como Jekyll & Hyde e The Scarlet Pimpernel.

Tracy Miller Schell e Carly Robyn Green escreveram as letras com Frank. O compositor Jason Howland (Beautiful: The Carole King Musical, Jekyll & Hyde) é o responsável pelo arranjo e orquestração do musical. Ikko Ueda dirige o musical e Riko Sakaguchi (O conto da Princesa Kaguya, Mary e a Flor da Feiticeira) escreve o texto da peça.

O elenco inclue Yuta Koseki e Tatsunari Kimura como elenco duplo no papel do protagonista Kousei Arima. Erika Ikuta como a Kaori Miyazono; Fuka Yuzuki como a Tsubaki Suwabe; Koki Mizuta e Takuto Teranishi como o Ryota Watari.

Your Lie in April ou (Shigatsu wa Kimi no Uso em japonês), que inspirou a peça é originalmente um mangá escrito e ilustrado por Naoshi Arakawa e também inspirou a adaptação para anime e filme live-action. A série em mangá foi publicado pela editora Kodansha, na Monthly Shonen Magazine, entre 2011 e 2015.

your lie in april
Imagem Divulgação

Sinopse: A história acompanha um jovem pianista prodígio que após sua mãe morrer, se torna incapaz de ouvir sua própria música. Então sua vida se torna cansativa e sem cor. Porém quando conhece Kaori Miyazono, sua perspectiva muda totalmente, impactando diretamente na sua música e também em sua vida.

Anúncio

Anúncio