Mupy, uma marca histórica e atenta aos hábitos e demandas de seu público anuncia duas novidades. A primeira é o lançamento de sua nova fórmula, desenvolvida para atender ao número cada vez maior de consumidores preocupados com uma alimentação equilibrada. A segunda é a volta como protagonista aos principais eventos de cultura pop do Brasil, começando pelo Anime Friends.
A nova fórmula de Mupy já está chegando ao mercado com baixos teores de açúcares. Após um trabalho cuidadoso de desenvolvimento, a marca obteve resultados chancelados por renomada casa de aromas. Nada mudou nos sabores. Continuam os mesmos, já amplamente reconhecidos pelo público, mas agora mais saudáveis. Disponíveis nas versões maçã, morango, uva, maracujá e abacaxi.
Retorno aos eventos. Além disso, Mupy está voltando com tudo para os principais eventos de cultura pop do Brasil, trazendo diversão e experiências únicas aos fãs. A marca esteve presente na SCXP 2023, e estará presente em inúmeros outros, conhecidos por reunirem entusiastas de quadrinhos, filmes, séries, games e música, em ambientes vibrantes e cheios de energia. Para 2023, a marca já está confirmada no Festival do Japão (que acontece entre os dias 07 e 09 de julho, no São Paulo Expo) e no Anime Friends (que acontece entre os dias 13 e 16 de julho, no Anhembi).
“A cultura pop está em alta e precisamos estar juntos dos nossos consumidores e fãs nesses eventos”, afirma Alexandre Moreno, CEO da Hyde, empresa que distribui os produtos da marca Mupy. “Estamos ansiosos para oferecer momentos memoráveis e para compartilhar a nossa paixão por entretenimento”, reforça o executivo.
“No Anime Friends estaremos em um stand bem amplo, não apenas com produtos gelados para consumo imediato, mas também com belo um espaço instagramável para o público interagir com a marca”, diz Sayuri Nagata, Gerente de canal de vendas e responsável pela participação da marca nos eventos. “Levaremos, também, diversos itens temáticos como sacolas especiais, bottons, chaveiros, entre outros; mas o ponto alto ficará por conta da decoração, visto que unimos os códigos da marca com elementos do mundo dos animes”, completa a executiva.