Molly Medusa vai petrificar seu Switch no outono

Molly Medusa: Queen of Spit
Imagem Divulgação

Prepare-se para uma aventura mitológica em 3D que tem como peça chave a gravidade e a transformação dos outros em pedra. Molly Medusa: Queen of Spit é a nova revelação que chega para Nintendo Switch no outono desse ano.

Conheça Molly, uma aprendiz na arte das esculturas foi alvo de uma maldição transformando-a em uma Medusa. Agora com seus cabelos de serpentes todos os seres vivos estão em perigo pois se transformam em estatuas de pedra ao se aproximar dela.

Então você vai partir numa missão entre templos antigos e enquanto Molly usa de efeitos de gravidade para locomover por paredes e tetos, ela também trava uma batalha sobre solidão e alienação. Vivencie quebra-cabeça e desenrole os labirintos de Molly Medusa: Queen of Spit.

Molly Medusa: Queen of Spit é uma obra de Niklas Hallin, criador de Yono and the Celestial Elephants (2017) que tem muita influência da serie Zelda. Além disso, o jogo contará com a trilha da Burning Planet (Danzig, Junk Stars, Micheal Monroe) que desde 2015 abordam os jogos independentes como uma produção de banda. Então se prepare para a aventura em Molly Medusa: Queen of Spit.