Anúncio

Vendo seu futuro nas estrelas, Miyavi escreve uma nova página para seus fãs com o seu show em São Paulo – uma produção da Highway Star.

Com uma playlist que demonstrou o que os fãs já sabiam, a versatilidade e a perícia de Miyavi com a guitarra se confirmam já na primeira música. “Star”, “Flashback” e “In Crowd” serviram como aperitivo para energizar o público, que se deleitou com as performances do Samurai da Guitarra.

ÁLBUM COMPLETO NO FACEBOOK

ÁLBUM COMPLETO NO DRIVE

Um dos pontos altos da noite foi com a música que dá nome a turnê – “No Sleep Till Tokyo” que animou os fãs, que continuaram cantaram empolgados os novos (“Samurai 45”, “Tears on Fire”, “Other Side”) e antigos sucessos (“Day . Talvez em uma resposta as críticas recebidas sobre”, “Fire Bird”, “Strong” suas mudanças de estilo, o cantor explicou que mudanças são naturais e necessárias. E que ele – Miyavi – busca mudar para sempre apresentar o seu melhor para seus fãs.

Além da perícia com a guitarra, Miyavi também demonstrou seu engajamento politico, ao comentar sobre sua atuação como embaixador das Nações Unidas, conscientizando seu público das mudanças climáticas e da situação dos refugiados.

Um dos melhores momentos da noite, em nossa humilde opinião, foi a performance acústica de “Itoshii hito”. Com um tom bem intimista, Miyavi demostra sua versatilidade artística, emocionando os fãs – principalmente os romanticamente envolvidos.

Sempre carismático e animado, Miyavi interagiu descontraidamente com público, reafirmando seu prazer em ter voltado ao Brasil e compartilhar novamente da nossa energia positiva. Numa noite em que ‘futuro’ e ‘sonhos’ deram o tom, Miyavi termina seu show fazendo uma promessa com seus fãs de um novo retorno.

Setlist do Miyavi em São Paulo

  1. Stars
  2. Flashback
  3. In Crowd
  4. Bumps in the Night
  5. Rain Dance
  6. No Sleep Till Tokyo
  7. Samurai 45
  8. Tears on Fire
  9. Other Side
  10. Itoshii hito
  11. Kimi ni Negai wo
  12. Subarashikikana, Kono Sekai -WHAT A WONDERFUL WORLD-
  13. Under the Same Sky
  14. Pink Spider (hide cover)
  15. Ha!
  16. STRONG
  17. Fire Bird
  18. DAY 1
  19. Long Nights
  20. The Others

GALERIA DESTAQUE

Fotos por Richard / Texto por Angélica