A Latam junto da Toei vem apostando em uma programação diferenciada para seus vôos, após anunciarem Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Sailor Moon S e Digimon em seus serviços, chegou a vez da série clássica de Mazinger Z e Nadja serem incluídas na programação.

Os episódios de ambos os animes estarão disponíveis em todos os vôos da América Latina pelo serviço Latam Play, que é disponibilizado para aviões com tela individual, ou também pode ser acessado por smartphones, tablets e notebooks, porém, somente durante o voo.

Mazinger Z é um mangá de 1972, do lendário Go Nagai e foi um dos primeiros mangás japoneses a usar o conceito de um humano controlando robôs gigantes e serve de inspiração até hoje para inúmeras obras. A animação original teve início poucas semanas após a estréia em mangá e conta no total com 92 episódios, porém, nunca foi exibido de forma oficial aqui no Brasil.

Já Nadja é um anime original de 2003, que posteriormente veio a ser adaptado para mangá. Em 2006 a animação foi exibida pelo canal Cartoon Network.