O Anime Friends 2023, realizado entre os dias 13 a 16 de julho, no Anhembi, em São Paulo, trouxe diversas atrações para os fãs da cultura asiática, e uma delas chamou especialmente a atenção dos visitantes: o estande misterioso e encantador do “MASCARADE”.

A área do estande era decorada de forma impressionante, repleta de flores, pessoas em trajes chineses e caixas coloridas, que aguçavam a curiosidade de quem passava por ali. Intrigados, muitos se questionavam sobre o conteúdo das caixas, até que a oportunidade de desvendar o enigma chegou.

Um dos responsáveis pelo MASCARADE me explicou com entusiasmo que se tratava de uma iniciativa para promover o C-LARP (Chinese Live Action Role Playing Game), um emocionante jogo de interpretação ao vivo com temática chinesa. Orgulhosos de serem um dos principais clubes de C-LARP, eles ofereciam uma variedade de temas e estilos, todos projetados para proporcionar uma experiência verdadeiramente imersiva.

Dos desafios de lógica às narrativas emocionais, do humor à aventura, o C-LARP tinha algo para todos os gostos e níveis de experiência. A equipe amigável do estande estava disponível para receber e orientar os interessados, sejam eles veteranos do jogo ou curiosos em busca de uma nova paixão.

As aventuras oferecidas pelo MASCARADE C-LARP eram diversas, abrangendo temas como “Clássico”, “Emocional”, “Gamista”, “Diversão”, “Terror”, “Facções”, “Imersivos” e “Alternativos”, proporcionando aos participantes uma variedade de experiências dentro desse envolvente universo de Live Action Role Playing.

O estande do MASCARADE se tornou um ponto enigmático e uma das gratas surpresas que encontrei no Anime Friends. De fato, uma novidade que adorei conhecer!

GALERIA

Fotos: @fotobelga

Nota: As informações foram baseadas no folder do estande e na proposta do MASCARADE C-LARP durante o evento.

Anúnciobanner amazon

Amantes de mangás, uni-vos!  Clique no banner acima e adquira o seu mangá preferido na Amazon. Não só você desfruta da sua leitura favorita, mas também ajuda o Suco de Mangá a crescer. Juntos, celebramos o mundo dos mangás!