mario kart tour
Anúncio

Cuidado com o casco azul, que Mario e sua turma chega acelerando em Mario Kart Tour. É a primeira vez que a franquia vai para os mobiles. Jogadores com sistema Android e iOS podem fazer o download e jogar.

Leia também: Nintendo está de volta para a BGS 2019

E cuidado que vários motoristas do mundo todo tentarão impedir que você se torne o campeão. Mario Kart Tour é gratuito porém contem microtransações internas para cosméticos da loja.

Como os jogos mais recentes você poderá obter vários karts e paraquedas para customizar seu corredor. Cada um tem vantagens em algumas pistas que pode levar você a vitória. A nostalgia bate com pistas clássicas e itens que fazem seus amigos passar aquela raiva.

Além disso alguns personagens recebem itens exclusivos para serem usados. Lembra dos poderes automáticos do computador no Super Mario Kart? É quase idêntico a ele e cuidado com a frenesi dos adversários…

A jogatina começou nessa quarta-feira, dia 25 de setembro, e você pode acessar gratuitamente o Gold Pass por duas semanas, liberando o modo 200cc e outros itens. Para você jogar você precisa vincular ou criar uma conta Nintendo para o jogo!

Pise no acelerador e não perca tempo. O evento de New York já começou e você pode conseguir Pauline que faz sua estréia na franquia Mario Kart.