Anúncio

Com sinal de internet liberado, campuseiros precisarão apenas de um smartphone e muita animação para se divertir com o game de dança da Ubisoft; atividades começam às 22h de amanhã, 30/01, e não têm hora para acabar

Ubisoft Just Dance
Imagem Divulgação

Que dormir que nada! A madrugada de  sábado para domingo na Campus Party será de muita dança no palco principal do evento. Isso porque a Ubisoft prepara uma grande festa embalada pelos sucessos de Just Dance Now, a inovadora experiência de Just Dance para plataformas móveis. A partir das 22h de amanhã, 30/01, todos os campuseiros estão convidados a abrir o aplicativo gratuito de Just Dance Now nos dispositivos Android e iOS e participar dessa ação inédita que deve reunir mais de 2 mil pessoas.

Para jogar é muito simples, basta segurar o smartphone com o app sincronizado no jogo, seguir os passos apresentados no telão e se divertir. Graças à tecnologia Ubi BlueStar, da Ubisoft, não há limites de jogadores para dançar ao mesmo tempo, mesmo com conexões de internet diferentes – 2G, 3G, 4G e Wi-Fi. Durante a ação, a conexão à web estará liberada para todos que quiserem jogar.

Para mais informações sobre Just Dance, acesse www.justdancegame.com

Anúncio