Mangá Horimiya será lançado pela Editora Panini em breve

horimiya-panini-brasil
Imagem Divulgação
Anúncio

Na quinta-feira da última semana (30), a Editora Panini anunciou através de uma live do Anime Friends, que o mangá Horimiya será publicado no Brasil. Assim, o lançamento está previsto para o mês de dezembro.

A obra poderá ser adquirida em formato 13,7cm x 20cm, em papel offwhite e com marcador de página especial em seu primeiro volume. Além disso, a publicação será mensal e o valor divulgado é de R$ 29,90. O mangá já está em pré-venda e pode ser adquirido na loja online da editora.

A obra já possui 16 volumes encadernados em seu idioma original. Atualmente, a Yen Press é a responsável pela publicação em inglês do mangá.

Mais sobre Horimiya 

horimiya
Imagem de Capa (Panini Divulgação)

Bom, o mangá começou a ser publicado em 2011 pela Monthly G Fantasy. Assim, a história se tratava de um spin-off de Hori-san to Miyamura-kun, outro mangá escrito por HERO e Daisuke Hagiwara. Sua serialização terminou em 13 de março de 2021.

Já em janeiro deste ano, o mangá recebeu uma adaptação para série anime pela CloverWorks, que também é a responsável pelo anime de sucesso The Promised Neverland.

Sinopse: O doce e levemente ácido gostinho da juventude!! De um lado, Hori-san, que à primeira vista faz o tipo patricinha, mas na verdade é uma garota simples e prendada. Do outro, Miyamura-kun, que na escola emana um ar negativo com seus óculos e aparência sem graça, quando na verdade é um gato cheio de piercings. O que acontece quando o acaso faz com que esses dois, que parecem ser tão diferentes, mas têm tanto em comum, se encontrem.?!

Anúncio
Anúncio