one piece green
Anúncio

Por meio do Twitter, a revista Shonen Jump anunciou que o mangá do Eiichiro Oda, One Piece, passou de 490 milhões de cópias impressas no mundo, sendo 400 milhões apenas no Japão e os outros 90 milhões no resto do mundo.

Esse é apenas mais um marco que o mangá atinge, em 2015 entrou no livro de recordes Guinness World Record na categoria de “o maior número de cópias publicadas para uma obra de quadrinhos por um único autor”. Desde sua estreia em 1997, o One piece vem marcando diversas gerações e cativando mais pessoas ao redor do mundo.

Chegando ao lançamento do volume n° 100, a revista irá comemorar com diversos projetos. Um deles é Kibo Discover Project, uma colaboração entre a editora da Shueisha com Japan Aerospace Exploration Agency (JAXA) e a empresa de produção interativa Bascule. Um projeto que visa fazer as pessoas espalharem esperança pelo mundo ao se aventurar no espaço.

Outros projetos de comemoração incluem um crossover entre Onde está Wally? e One piece; um voice comic de “Monsters”, mangá one-shot do Oda; uma entrevista com os membros de elenco, Luffy e mais dois capitães; oferta para leitores pelo correio; o terceiro capítulo do spin-off Shokugeki no Sanji; um novo programa no canal da franquia no Youtube; o lançamento dos primeiros 90 volumes (por tempo limitado) e o terceiro teste do One Piece Knowledge King.

O volume 100 tem data de lançamento para dia 3 de setembro.

 

Anúncio
Anúncio